SINDISERV REUNIU SERVIDORES PARA FAZER ABAIXO ASSINADO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Foto: José Adão

O Sindicato dos Servidores Municipais de Arapoti, Sindserv, reuniu-se na ultima Sexta Feira (03), com mais de duzentos servidores para pedir o arquivamento e esclarecimentos da Reforma da Previdência que está sendo elaborada por uma comissão nomeada pelo Prefeito Irani Barros.

Foram convocados os servidores para a assembleia em três horários, uma as 8 horas da Manha, outra as 14  e a última as 18:30. De manha a reunião contou se com a presença de vários servidores, diretoria do sindicato e dos vereadores Diquinho e o Edilson Corsine, presidente da câmara de vereadores. Na oportunidade Corsine falou aos presentes que o projeto ainda não chegou na câmara pra ser votado, mas que não ira de maneira alguma votar um projeto desta complexidade no afogadilho, como deseja a Administração municipal.



“servidores aqui presente podem ficar tranquilos que não iremos aceitar um projeto desta natureza goela baixo”, sei que tem uma comissão que está elaborando isso, e assim que enviarem para o legislativo, vamos analisar conforme manda o regimento interno da casa de leis”. O presidente ainda enfatizou que quaisquer servidores que deseja falar com a câmara de vereadores as portas estarão abertas, comentou que o projeto dever ser amplamente discutido e que a votação será no período noturno para que todos os servidores possam participar.

O vereador Diquinho falou para os presentes que ficara a inteira disposição junto ao sindicato para analisar criteriosamente esta reforma e dará todo apoio para os servidores neste caso.

No período da noite estiveram presentes vários professores que também irão estar junto com o sindicato para reforçar ainda mais o abaixo assinado, haja vista que eles também recebem a assessoria da APP-SINDICATO; que é SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PARANÁ .

A palavra de ordem e o desejo dos servidores é que não tenha a reforma, sindicato vem batendo na tecla que o prefeito não precisa fazer a reforma, pois exite um saldo ativo no fundo de previdência, sendo assim não seria necessário a reforma.


O presidente do SINDISERV,  Divonsir Campos  sabe que está reforma ira prejudicar  principalmente aqueles servidores que estão preste a se aposentar, pois aumentaria o tempo de trabalho, mais idade no serviço publico, aposentaria especial com os seus dias contados, pensão por morte, em fim uma mudança desta natureza segundo presidente não é saudável para a classe dos trabalhadora. por isto pede o  arquivamento na Câmara de Vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER