A Polícia Civil de Arapoti com o apoio da Polícia Militar prendeu na manhã de desta terça-feira (28), um homem de 24 anos responsável pelo homicídio da vítima Rodinei de Paula, mais conhecido por "Duda" (52 anos), que ocorreu no último dia 18/12.
Segundo o que foi apurado, o rapaz estava na frente da casa da vítima junto com outras pessoas que costumeiramente se reuniam no local para ingerirem bebida alcoólica. Algum tempo depois, Duda chegou, e no meio da conversa os dois acabaram se desentendendo.
Como a vítima (Duda) estava muito embriagado, facilmente foi dominado pelo agressor que o derrubou no chão e começou a desferir vários chutes na cabeça da vítima. Mesmo com alguns populares pedindo para que ele parasse com as agressões, o rapaz covardemente continuou com os chutes na cabeça até que o mesmo desfalecesse.
O agressor já possuía passagens por roubo e tentativa de homicídio, mas respondia o processo em liberdade após ter sido beneficiado pelo regime de progressão de pena.
Depois de detalhada investigação, os investigadores apuraram também que o agressor estaria no dia com um facão na cintura e ameaçou alguns populares caso se envolvessem. Também foram encontradas pelos investigadores poças de sangue no local, indicando o tamanho da violência empregada pelo agressor contra a vítima.
Diante das provas levantadas, foi representado pela expedição de mandado de prisão contra o mesmo, o qual foi localizado e preso nesta manhã e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Com essa prisão, a Polícia Civil de Arapoti mantém o alto índice de esclarecimento, inclusive com 100% de casos esclarecidos em 2021.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji