TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!

Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia





IMOBILIÁRIA


POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA 18.


A Polícia Civil de Arapoti com o apoio da Polícia Militar prendeu na manhã de desta terça-feira (28), um homem de 24 anos responsável pelo homicídio da vítima Rodinei de Paula, mais conhecido por "Duda" (52 anos), que ocorreu no último dia 18/12.

Segundo o que foi apurado, o rapaz estava na frente da casa da vítima junto com outras pessoas que costumeiramente se reuniam no local para ingerirem bebida alcoólica. Algum tempo depois, Duda chegou, e no meio da conversa os dois acabaram se desentendendo. 



Como a vítima (Duda) estava muito embriagado, facilmente foi dominado pelo agressor que o derrubou no chão e começou a desferir vários chutes na cabeça da vítima. Mesmo com alguns populares pedindo para que ele parasse com as agressões, o rapaz covardemente continuou com os chutes na cabeça até que o mesmo desfalecesse. 

O agressor já possuía passagens por roubo e tentativa de homicídio, mas respondia o processo em liberdade após ter sido beneficiado pelo regime de progressão de pena.


Depois de detalhada investigação, os investigadores apuraram também que o agressor estaria no dia com um facão na cintura e ameaçou alguns populares caso se envolvessem. Também foram encontradas pelos investigadores poças de sangue no local, indicando o tamanho da violência empregada pelo agressor contra a vítima.

Diante das provas levantadas, foi representado pela expedição de mandado de prisão contra o mesmo, o qual foi localizado e preso nesta manhã e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado. 


Com essa prisão, a Polícia Civil de Arapoti mantém o alto índice de esclarecimento, inclusive com 100% de casos esclarecidos em 2021.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER