Pacientes reclamam de carro da saúde quebrado, "não conseguimos fazer a consulta com o medico".

IMAGENS: Divulgaçãoem redes sociais


O Voz do Povo e a TV ARAPOTI, vem alertando para necessidade de reformar a frota municipal com novos veículos, principalmente para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Circula na rede social (Facebook) a indignação de uma filha, que não conseguiu a consulta medica já agendada pela saúde por motivo de falha mecânica em veiculo da saúde.

Entendemos que falhas mecânica existe, mas também sabemos que as manutenções preventivas são necessárias.  Será que foram realizadas?

O veiculo quebrou, e o maior prejudicado foram os pacientes que já estão passando por momento difíceis, muitas veses sentindo dores e passando noites sem dormir, envolvendo a vida de todos na família, o texto abaixo é o reflexo de uma gestão que achava tudo fácil de resolver e hoje se vê em um emaranhado de problemas que não consegue dar conta. Segundo o que presidente da câmara falou em resposta a um vereador, o motor de outros dois veículos já haviam quebrado a poucos dias atraz. ainda segundo o presidente, um dos veículos foi descartado (Ferro velho), e o outro esta sendo feito a manutenção.

|publicidade|


Veja o relato da filha da paciente que perdeu a consulta:

"Boa noite a todos venho aqui compartilhar minha idiguinaçao com o descaso da saúde de Arapoti porque hj minha mãe tinha exame pra fazer em Curitiba e saímos daqui era três e meia da manhã e vcs acreditam que não conseguimos chegar porque o carro da saúde de Arapoti deu problema só conseguimos chegar até ponta grossa agora vai ter que marcar o exame da minha mãe de volta mas a minha revolta maior é saber que os carros da saúde tá com problema e o prefeito ainda tem coragem de falar em festa pras pessoas poder comemorar com a família ele tem a olhar pela saúde que é prioridade pense vc sair de madrugada e chegar em casa quatro horas da tarde e os pacientes todos espalhados um pouco em cada carro é muito revoltante uns de carro outro de ambulância e o carro da saúde e o motorista de guincho é uma pouca vergonha isso obrigado a todos e me desculpa por tar desabafando aqui e o prefeito em vês de fazer festa vai ver as frotas da saúde pra melhorar pra todos que precisam".

LINK PARA A POSTAGEM:

A reclamação desta internauta é reflexo de uma politica descoberta em Arapoti, a falta de representantes (Deputados) é visível, pois há pouco tempo o governador Ratinho fez uma verdadeira "festa" de distribuição de veículos pra atender a população, no município de Ibaiti, por exemplo, foram oito carros, e outros municípios vizinhos receberam também, e Arapoti "nadinha", nem um, e se tivesse recebido pelos menos alguns isso com certeza não teria acontecido.

LISTA DOS MUNICÍPIOS QUE RECEBERAN OS VEÍCULOS.
Foram entregues veículos para os municípios de Barra do Jacaré (1 carro), Cambará (3), Carlópolis (2), Conselheiro Mairinck (1), Figueira (2), Guapirama (1), Ibaiti (8), Jaboti (1), Jacarezinho (5), Japira (1), Joaquim Távora (2), Jundiaí do Sul (1), Pinhalão (2), Quatiguá (2), Ribeirão Claro (1), Salto do Itararé (1), Santana do Itararé (1), Santo Antônio da Platina (6), São José da Boa Vista (2), Siqueira Campos (3), Tomazina (2) e Wenceslau Braz (4).

http://www.vozdopovoarapoti.com.br/2021/10/em-santo-antonio-da-platina-governador.html




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER