Identificado Sapopemense que morreu após cair do 3⁰ andar do hospital Santa Casa em PG.




Foi identificado como Alex Delfino, de apenas 33 anos, a vítima fatal da tragédia ocorrido na tarde deste sábado, 11 de dezembro de 2021 no hospital Santa Casa em Ponta Grossa, após cair do terceiro andar.


Alex estava internado no hospital após fraturar a região do rosto em uma partida de futebol na semana passada; o rapaz ficou intubado, mas  estava recuperando bem e estava prestes a receber alta do hospital; mas nesta tarde a noticia do tragico acidente pegou a família, amigos e a população do pequeno município de surpresa. Sapopema está em luto com a triste notícia de sua morte, e ainda de forma trágica.

Prefeito, vice prefeito, vereadores e demais liderança lamentaram a morte de Alex, que é irmão do vereador Rafael Farias.




VELÓRIO
O velório de Alex Delfino acontecerá no salão paroquial da igreja matriz de Sapopema, situado em frente a praça central da cidade. Porém, ainda não foi definido os horários de velório e sepultamento.

TRAGÉDIA
A equipe de polícia militar juntamente com o corpo de bombeiros foram acionados para prestar atendimento a vítima de queda de altura de aproximadamente doze metros na rua Francisco Burzio no hospital Santa Casa de misericórdia em Ponta Grossa, região dos campos gerais do Paraná.

No local, as equipes constataram o óbito, e que se tratava de um paciente de 33 anos que estava internado  no hospital.



A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes, até o momento o Hospital não se manifestou sobre o ocorrido.


COM INFORMAÇÕES PORTAL CURIÚVA



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER