CONEXÃO ARAPOTI TEVE SEU ULTIMO PROGRAMA DO ANO, NESTE SÁBADO 18 DE DEZEMBRO, FERIADO MUNICIPAL.



A TV Arapoti foi o diferencial na comunicação em Arapoti neste segundo semestre. Levamos até você a boa notícia e fizemos o dever de casa, cobrando das autoridades melhorias pra uma Arapoti cada vez melhor.

Programa "VOCÊ NA TV", também foi pauta no programa Conexão, os convidados, empresário Maiquel Albert, o especialista em gestão de pessoas Marcos Pimenta e a Ex prefeita Nerilda Pena foram os convidados, assuntos super interessante que vale a pena conferir na grade da TV Arapoti.

|Publicidade|


Mete bronca, um canal de reclamação da população, onde uma moradora do Jardim ceres reclama da falta de segurança na creche que fica ao lado de sua casa e da UBS que ainda está em reforma e teve invasão de vândalos depredando o patrimônio público, revoltada falou na TV sobre a precária situação da creche. E o abandono da academia, existente ao lado da creche, com aparelhos quebrados trazendo risco de acidente para crianças que frequenta o local.

Arapoti 66 anos de emancipação política.
Programa abriu espaço pra parabenizar Arapoti pelos 66 anos de emancipação política, história de num município que tem uma das maiores economias do agronegócio da região, com produção excelente de soja, milho, trigo, suinocultura, um agro forte que se destaca cada ano. Comércio pujante que mesmo com a pandemia superou as diversas dificuldades.

Assista ao programa na integra...





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER