VOZ DO POVO ENTREVISTA O VEREADOR LELO, QUE AFIRMA SER VERGONHOSO O VALOR GASTO COM AS FESTAS DE FIM DE ANO. ASSISTA A ENTREVISTA E ENTENDA TODA A SITUAÇÃO.


Lelo em entrevista ao Voz do Povo/Tv Arapoti, falou dos seus projetos como vereador, reafirmando a população de Arapoti seu compromisso com o Povo, declarando como vereador da oposição, mas que não faz oposição a pessoa do prefeito e sim aos seus projetos dentro da administração, que cobra uma gestão onde todos possam ter acesso à Saúde, Educação e aos serviços básicos que as pessoas  necessitam da Prefeitura.

Com relação a festas de final do ano, afirmou  na sua opinião não deve acontecer nestes moldes que estão planejando, principalmente pelo momento atual momento em que a população esta vivendo devido a pandemia.



Afirmando que isso poderia acontecer com a administração do comercio local, com apoio da Prefeitura, assim a prefeitura não gastaria com festa, deixando os recursos para serem investidos em outros locais que estão necessitando com mais urgência.

O "LIQUIDA ARAPOTI" foi feito pela ACISA no "Peito e na Raça" praticamente sem apoio de ninguém e foi um sucesso. 

Assista a entrevista e entenda toda a situação!




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER