TV ARAPOTI E O PROGRAMA CONEXÃO - A POLEMICA CONTINUA COM AS FESTA DE FINAL DE ANO EM ARAPOTI.


Esta semana no programa conexão da TV Arapoti, que vai ao ar todos os sábados as a partir das 12 Horas (Meio-dia) vem conquistando cada dia mais internautas, pessoas que querem saber das notícias de Arapoti.

Câmara de vereadores de Arapoti, Corsini em entrevista disse que não concorda que a prefeitura gaste 174 mil com as festas de Natal. Vereador Lelo também em apoio ao presidente reafirmou que é contrário aos gastos, dizendo que não é o momento e que o prefeito poderia estar investindo este dinheiro em outros setores que necessitam dos recursos; como por exemplo, as reclamações pais, de que não tem tonner para imprimir apostilas para os alunos de uma escola.




Vereador Buika reclama também da falta de cuidados com a Câmara Municipal, pois tem vereador sendo privilegiado e outros vereadores não estão sendo atendidos em suas reivindicações.

E a liberações das cancelas dos pedágios no Paraná, população pode receber o famoso: "cavalo de Tróia" não paga pedágios, mas também dificilmente terão a segurança que as concessionárias dariam; e que hoje por causa do fim dos contratos estão fora.

A população terá dificuldades ao trafegar pelas rodovias.

Assista ao programa e tire suas próprias conclusões.



 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER