PRESIDENTE DA CÂMARA FALA QUE NÃO CONCORDA COM OS 174 MIL REAIS QUE SERÃO GASTOS COM AS FESTAS DE FIM DE ANO EM ARAPOTI.

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapoti, o Edsilon Corsini, em entrevista ao Voz do Povo/TV Arapoti, falou da sua preocupação com os gastos de 174 mil em festas de aniversario da cidade e natalina.

Comentou que não é o momento devido que a Pandemia (covid ) ainda não acabou, e com as festas, haveria na opinião do presidente, uma grande aglomeração de pessoas, trazendo de volta as contaminações pelo vírus. 

O Presidente ainda enfatizou que não e contra as festas, porém não temos nada pra comemorar, em respeito as várias vidas ceifadas por este vírus; e fez comparações com  os valores que serão gastos dizendo que daria pra comprar varias cestas básicas e vários veículos pra atender os pacientes da Saúde. 

PUBLICIDADE


Com relação a outra preocupação dos servidores municipais e o projeto de Reforma da Previdência, 

“Não recebi ainda o projeto, mas não concordo que ele venha pra prejudicar os servidores, principalmente os que irão se aposentar em breve” reafirmando que o projeto terá uma ampla discussão com os vereadores e funcionários da prefeitura na câmara.  

Assista a entrevista e entenda toda a situação.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER