TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




PRESIDENTE DA CÂMARA FALA QUE NÃO CONCORDA COM OS 174 MIL REAIS QUE SERÃO GASTOS COM AS FESTAS DE FIM DE ANO EM ARAPOTI.

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapoti, o Edsilon Corsini, em entrevista ao Voz do Povo/TV Arapoti, falou da sua preocupação com os gastos de 174 mil em festas de aniversario da cidade e natalina.

Comentou que não é o momento devido que a Pandemia (covid ) ainda não acabou, e com as festas, haveria na opinião do presidente, uma grande aglomeração de pessoas, trazendo de volta as contaminações pelo vírus. 

O Presidente ainda enfatizou que não e contra as festas, porém não temos nada pra comemorar, em respeito as várias vidas ceifadas por este vírus; e fez comparações com  os valores que serão gastos dizendo que daria pra comprar varias cestas básicas e vários veículos pra atender os pacientes da Saúde. 

PUBLICIDADE


Com relação a outra preocupação dos servidores municipais e o projeto de Reforma da Previdência, 

“Não recebi ainda o projeto, mas não concordo que ele venha pra prejudicar os servidores, principalmente os que irão se aposentar em breve” reafirmando que o projeto terá uma ampla discussão com os vereadores e funcionários da prefeitura na câmara.  

Assista a entrevista e entenda toda a situação.



Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER