POLÍCIA DE ARAPOTI PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO COM ROUBOS DE TRATORES E FAZENDAS NA REGIÃO

A Polícia Civil de Arapoti com apoio da Polícia Militar prendeu um rapaz de 30 anos investigado por roubos de fazendas e tratores em Arapoti e região.
FOTO: DIVULGAÇÃO POLICIA CIVIL

O rapaz era investigado por integrar uma quadrilha que praticava esse tipo de crime na região e estava sendo procurado. No mês de agosto deste ano, ele e seus comparsas teriam feito uma família refém na cidade de Jaguariaíva-PR, e além de vários pertences, ainda teriam roubado dois tratores, os quais foram recuperados logo em seguida; um deles em Arapoti-PR e outro já na cidade de Carlópolis-PR.



Além disso, o criminoso é investigado na cidade de Arapoti por crimes da mesma modalidade. No último fim de semana, ele novamente praticou um furto de uma moto em Jaguariaíva, mas foi rapidamente identificado pelos investigadores através de diligências e de análises das câmeras de monitoramento das imediações. A motocicleta foi recuperada na cidade de Arapoti.

Recentemente, um dos comparsas dele acabou morto em confronto com os policiais da região. O rapaz, por sua vez, assim que percebeu que teve seu veículo interceptado pelos investigadores, tratou logo de descer do carro e deitar-se no chão, evitando confronto. O individuo foi preso e encaminhado para o Departamento Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER