Imbituva suspende aulas em CMEIs, 143 crianças e funcionários apresentaram sintomas de doenças respiratórias, aulas tinham sido retomadas há pouco mais de duas semanas, e todos os funcionários estão vacinados com pelo menos uma dose.
Os seis Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Imbituva, na região central do Paraná, suspenderam as aulas após 139 crianças e quatro profissionais apresentarem sintomas de doenças respiratórias. Não há registro de casos graves.
|Continua depois da publicidade|
De acordo com a prefeitura, alunos e professores que procuraram o Pronto Atendimento estão sendo testados para Covid-19, porém os resultados ainda não saíram.
As aulas tinham sido retomadas há pouco mais de duas semanas, e todos os funcionários estão vacinados com pelo menos uma dose.
Os seis CMEIs da cidade têm mais de 600 alunos e quase 90 funcionários.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji