DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA EM ARAPOTI-PR SUSPEITAS DE TRAFICO DE DROGAS.

FOTO: Divulgação Policia Civil

A Polícia Civil de Arapoti, com apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã deste sábado (13) duas pessoas com denúncias de envolvimento com tráfico de drogas. 

Em uma das residências, os policiais cumpriram Mandados de "Busca Domiciliar" e localizaram porções de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, simulacros e uma arma de fogo do tipo "CANETA-REVOLVER" (o risco dessa arma é considerável, em razão de sua característica que pode ser facilmente dissimulada [veja o vídeo no final da matéria.]), além de uma quantidade em dinheiro. 

Os locais vistoriados pelos policiais eram alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas. Segundo informações, alguns rapazes e moças moradores de São Paulo - SP e de Nova Fátima - PR teriam alugado uma casa localizada em uma estrada rural próximo à cidade para estabelecer o ponto de venda de droga. 

|CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE|


Por este motivo, foi expedido Mandado de Busca para que os policiais pudessem verificar as denúncias. Além das drogas e objetos apreendidos, também foi verificado a presença de adolescentes entre os envolvidos. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os trabalhos. 

No local ninguém quis assumir a propriedade dos objetos ilícitos, em torno de dez (10) pessoas estavam no local e foram conduzidas para a Delegacia e interrogadas. No fim dos trabalhos, duas acabaram ficando presas, sendo um homem de trinta anos e uma mulher de 19. 

Ambos foram encaminhados para o Departamento Penitenciário, onde aguardam decisão judicial.

VÍDEO DA "CANETA REVOLVER"


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER