COBERTURA DA UBS DA VILA HUMAITÁ COM "LONA PRETA" CAUSA INDIGNAÇÃO NA POPULAÇÃO E NOS INTERNAUTAS.


Uma situação inusitada no posto da Vila Humaitá fez os moradores mais antigos da vila reviver dias sombrios, que viveram em um passado não muito distante e na verdade preferiam esquecer para sempre.

Hoje uma das primeiras cenas ao entrar na Vila Humaitá é a do POSTO DE SAÚDE COBERTO COM LONA PRETA! Situação que os moradores da antiga “Vila Sapé” não querem ver nem em sonho.

Cada dia esta ficando mais difícil a vida da população de Arapoti... O povo pedindo por ASFALTO, SEGURANÇA, LOMBADAS; e a Administração Municipal ao envies de resolver os problemas, vai empurrando com a barriga e fazendo gambiarras.

|CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE|



Obras, somente aquelas deixadas pela administração da ex-prefeita Nerilda Penna. Não! Não estamos falando sem saber das coisas; Esta foi a explicação dada pelo setor de infraestrutura do município (Texto abaixo)

"A secretaria de Infraestrutura fez cobertura provisória em lona no posto de saúde da Vila Humaitá. A medida foi tomada em razão do telhado danificado, o que acaba causando vários vazamentos. Resolução definitiva ao problema será dada até o fim do ano, com a reforma do telhado".


De imediato internautas comentaram na publicação da prefeitura, e dizem não acreditar no que estão vendo. Um dos comentários diz: “logo , logo o povo do humaita volta pra vila sape, começando pelo posto de saúde com lona preta” entre outras postagens indignadas com a situação.

Como diz o ditado popular... “Nada esta tão ruim que não possa piorar”. A que ponto Arapoti chegou? Se tivesse ocorrido um vendaval e destelhado a unidade e fosse uma medida para três ou quatro dias a população até entenderia; mas esta se falando em meses nesta situação inusitada e vergonhosa para uma administração.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER