CICLISTA É ATROPELADO E MORRE NA AVENIDA ROMANA CARNEIRO KLUPPEL, VILA DOS FUNCIONÁRIOS.


O acidente aconteceu por volta das 15 horas na Av. Romana Carneiro Kluppel próximo a UBS da Vila dos Funcionários. Segundo relatos de populares que estavam no local, FIAT|PALIO bateu no ciclista, um senhor de 56 anos que entrou em óbito no local.

A Av. Romana Carneiro Kluppel se tornou um importante corredor de ligação entre a Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças, Vila Santo Antônio e o Parque industrial. A avenida recebeu a pavimentação na gestão da ex-prefeita Nerilda Penna, mas não deu tempo de sinalizar. A população já vinha reclamando da alta velocidade empreendida pelos veículos (Não estamos afirmando que neste caso o veículo estava em alta velocidade) no local e pedindo a colocação de Lombadas.


Segundo os policiais o condutor do Palio ficou no local por algum tempo e depois se evadiu deixando uma pessoa para explicar o ocorrido e a mesma foi arrolada como testemunha.

A equipe do SAMU formada pelo condutor Mauri e a enfermeira Gisele, estiveram no local, mas nada puderam fazer além de constatar o óbito.



Imagem enviada por um colaborador do Blog

Imagem enviada por um colaborador do Blog

Imagem enviada por um colaborador do Blog

Imagem enviada por um colaborador do Blog



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cadê os vereadores numa hora dessa o povo pede lombada e os filha da puta n vao mandar por arapoti tá feio com esse carro que andam loko tomam vergonha na cara vcs vereadores e prefeito e mandem fazer lombada o quer que nois vamos pegar vcs pelas maõ e trazer pra por as lombada

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais uma vítima, de um infrator irresponsável !

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER