CARRETA COM PLACAS DE MINAS GERAIS QUE IA DESCARREGAR NA CAPAL SE PERDE E COMPLICA A SITUAÇÃO EM RUA DO JARDIM PRIMAVERA PRÓXIMO AO BIGODÃO.

 

Carreta de Minas Gerais, carregada de calcário, com destino a CAPAL se perde, devido ao trajeto indicado pelo GPS. O trajeto correto seria virar a esquerda na Rua Saladino de Castro e em frente à CERAL virar a direita na Rua Emiliano Carneiro e seguir em direção a cooperativa onde iria descarregar a carga.

|CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE|


Mas o caminhoneiro seguindo recomendações do GPS foi para na Rua Ivo Fernandes Soares paralela ao Ginásio de Esporte Otacílio de Souza (Bigodão) que tem uma subida bem forte e os caminhões não aguentam subir e ficam atravessado no meio da Rua. Moradores do Bairro onde a carreta ficou parada por horas, reclamam dos transtornos que isso vem trazendo ao bairro. Um morador indignado com a situação mandou recado à redação do Voz do Povo.


“ISSO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE. É necessário colocar uma sinalização descente para orientar os caminhoneiros para que esta situação não volte a se repetir, pois o bairro calmo e sossegado que é não tem estrutura para suportar o peso destes caminhões, e os buracos já começam a aparecer e quem vai pagar o preço é o povo”; concluiu o morador que não quis se identificar.

Não sabemos de quem é a responsabilidade de melhorar a sinalização com as indicações da melhor rota para o caminhoneiro se dirigir a CAPAL, a maior interessada no assunto ou se é do setor de infraestrutura da prefeitura para evitar os estragos que vem acontecendo no Jardim Primavera.

Seja de quem for à responsabilidade, os moradores do Bairro não podem ficar com mais esta conta para pagar.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER