TV ARAPOTI - O PROGRAMA CONEXÃO DESTE SÁBADO (09) ABORDOU VÁRIOS ASSUNTOS RELEVANTES AO NOSSO MUNICÍPIO


O programa "CONEXÃO" da TV Arapoti vem se destacando pela sua simplicidade e responsabilidade nas notícias de Arapoti e região, focado nos acontecimentos da semana tem o comando de José Adão e a participação de Mauro Costa nos comentários.
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O CONEXÃO abordou neste final de semana, assuntos da Câmara de vereadores, e os trabalhos desenvolvido pelo presidente da casa Edilson Corsine, a audiencia publica do novo comandante do batalhão da Polícia Militar,  1º Tenente Cassiano Pereira Stanczyk, comando a 3ª Cia do 1º Batalhao que nesta quarta feira dia 13/10, as 13h30min, falará para população de Arapoti sobre o mapa da violência em nosso município e um resumo de todo o trabalho da polícia militar. Foram  enviados convites a todas entidades de Arapoti.

Tapas buracos, e outros assuntos relevantes a nossa cidade, assistam e participe de nossa programação dando sugestão de pauta para o próximo programa. O CONEXÃO vai ao ar todos os sábados ao Meio dia (12 horas). Fiquem ligados na TV Arapoti, "Você em primeiro lugar".


.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER