TENENTE CASSIANO FALA SOBRE NOVAS AÇÕES DA POLICIA MILITAR EM TODA REGIÃO. POLICIAMENTO RURAL, FISCALIZAÇÃO DE MEDIDAS PROTETIVA E OUTROS ASSUNTOS.



O 1º Tenente Cassiano Pereira Stanczyk é o novo comandante da 3ª Companhia Localizada em Castro PR e responde pelo nosso município. A convite do Vereador Edilson Corsini, ele esteve na Câmara municipal de Arapoti nesta quarta-feira as 13h30min para falar das mudanças que pretende fazer. Durante a audiência foram abordados vários assuntos como:

- Análise criminal de Arapoti
- Policiamento Rural
- Fiscalização medidas protetivas
- Demandas da PM
- Demandas da comunidade

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



O evento contou ainda com a presença do Prefeito Irani Barros, o Juiz de direito Doutor Djalma Aparecido Gaspar, o presidente do Conselho de Segurança, Eduardo Chauwich, o Sargento Amauri Comandante do Batalhão de Arapoti, o advogado Paulo Madeira representando a OAB e representantes de entidades convidadas pela Câmara Municipal.


Na oportunidade o Tenente Cassiano falou para os presentes, sobre o mapa da violência e a situação de como estão trabalhando os policiais militares em Arapoti. O presidente da casa Edilson Corsini abriu a palavra para os convidados. O prefeito Irani Barros enalteceu o trabalho dos policiais que apesar das dificuldades prestam um bom trabalho para a comunidade. O Juiz, Doutor Djalma Perguntou como será a fiscalização das “MEDIDAS PROTETIVAS” pois é grande o numero de casos em nosso município. Doutor Djalma se dispos a fornecer as informações para  facilitar o trabalho dos policiais.

                                               | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |

Ismael, representante do Sindicato Rural pediu mais informações a respeito do “POLICIAMENTO RURAL”; O Tenente respondeu que a princípio seria mais para estar presente nos locais e orientar os moradores de áreas rurais. E informou que hoje uma esquipe estava em Calógeras realizando o trabalho de orientação. Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e encerrou a audiência.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER