O 1º Tenente Cassiano Pereira Stanczyk é o novo comandante da 3ª Companhia Localizada em Castro PR e responde pelo nosso município. A convite do Vereador Edilson Corsini, ele esteve na Câmara municipal de Arapoti nesta quarta-feira as 13h30min para falar das mudanças que pretende fazer. Durante a audiência foram abordados vários assuntos como:
- Análise criminal de Arapoti
- Policiamento Rural
- Fiscalização medidas protetivas
- Demandas da PM
- Demandas da comunidade
| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |
O evento contou ainda com a presença do Prefeito Irani Barros, o Juiz de direito Doutor Djalma Aparecido Gaspar, o presidente do Conselho de Segurança, Eduardo Chauwich, o Sargento Amauri Comandante do Batalhão de Arapoti, o advogado Paulo Madeira representando a OAB e representantes de entidades convidadas pela Câmara Municipal.
Na oportunidade o Tenente Cassiano falou para os presentes, sobre o mapa da violência e a situação de como estão trabalhando os policiais militares em Arapoti. O presidente da casa Edilson Corsini abriu a palavra para os convidados. O prefeito Irani Barros enalteceu o trabalho dos policiais que apesar das dificuldades prestam um bom trabalho para a comunidade. O Juiz, Doutor Djalma Perguntou como será a fiscalização das “MEDIDAS PROTETIVAS” pois é grande o numero de casos em nosso município. Doutor Djalma se dispos a fornecer as informações para facilitar o trabalho dos policiais.
| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |
Ismael, representante do Sindicato Rural pediu mais informações a respeito do “POLICIAMENTO RURAL”; O Tenente respondeu que a princípio seria mais para estar presente nos locais e orientar os moradores de áreas rurais. E informou que hoje uma esquipe estava em Calógeras realizando o trabalho de orientação. Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e encerrou a audiência.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji