TELAS DOS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO ITAÚ SÃO DANIFICADAS NA MANHÃ DESTE SÁBADO (02).

Segundo informações de populares, um indivíduo de posse de um martelo quebrou a tela dos caixas eletrônicos  do Banco Itaú no centro de Arapoti na manhã deste sábado.

Um vendedor de uma loja nas proximidades do banco que não quis se identificar,  disse que conversou com um parente do suspeito, que contou a seguinte versão. “Ele tentou usar o caixa eletrônico, mas não conseguiu fazer o saque; irritado com a situação,  quebrou a tela dos caixas com um martelo ”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


No momento em que estivemos na agência, havia várias pessoas tentando usar os caixas sem sucesso. E a reclamação era geral. Segundo a polícia foram apenas danos materiais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Simplesmente um gênio ein... achou que o dinheiro fosse sair com marteladas? kkkkkk

    Espero que seja identificado e punido.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER