PROGRAMA CONEXÃO PERGUNTA O PORQUE DA RETIRADA DO SEMÁFORO PRÓXIMO AO DESTACAMENTO DA PM; PROBLEMAS NÃO RESOLVIDOS EM CALÓGERAS E OUTROS ASSUNTOS.

O programa conexão da TV Arapoti , que vai ao ar todos os sábados as 12 horas, se destaca pelas notícias da semana.


A liberação da licença sanitária do hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva foi destaque; a prefeita Alcione Lemos, comemorou, afirmando nas redes sociais que foi uma conquista de todos jaguariaivenses. Outro destaque foi inauguração do novo programa da TV Arapoti, "Você na TV", comandado pelo Mauro Costa, comentarista da TV Arapoti

A retirada do semáforo da rua Telêmaco Carneiro , próximo ao destacamento da Polícia Militar sem nenhum comunicado a população foi destaque e dúvidas de muitos Arapotienses, pois ninguém sabe o porquê que foi retirado.

|continua depois da publicidade| 


Calógeras - Paulinho foi entrevistado pelo José Adão, falou dos problemas de infraestrutura no Distrito de calógeras, falta de iluminação publica, bueiros sem tampas e praça sem estrutura também foram destaque na TV Arapoti. 

A visita do secretário de estado da saúde Beto Preto, reunião da AMCG, visita ao Hospital Municipal 18 de Dezembro a pedido do prefeito para que possa ser liberado as "cirurgias eletivas" foram comentados durante o programa, enfim mais um "CONEXÃO ARAPOTI" pra você ficar atendo nas notícias de Arapoti e região.

Assista ao programa na integra aqui!!!


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER