PÁSSARO DE ARAPOTI GANHA VÁRIOS TORNEIOS NA REGIÃO.


O canto dos pássaros foi atração de um torneio realizado no ultimo domingo, 10, em Jacarezinho – Pr, que reuniu as mais belas espécies de aves do Estado. O torneio integra o calendário do campeonato paranaense
| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


De acordo com o empresário Claudinor Freitas Que participa como criador de Pássaro CPF (Criador de Pássaro de Fibra), o torneio avalia a quantidade de canto de cada pássaro. "É um evento muito bonito, participam pássaros de várias regiões do Estado”. Tudo com a autorização do IAT e órgãos ambientais competentes. As aves são bem cuidadas e fica um veterinário o tempo todo à disposição dos criadores durante o evento.


Claudinor participa e se apresenta nas competições com os pássaros “MAGNATA” e “MISTÉRIO”. No ultimo domingo o Magnata ficou em primeiro lugar e Jacarezinho. Uma curiosidade, na Etapa de Santo Antônio da Platina, os dois pássaros do Criatório CPF conseguiram o primeiro e segundo lugar.


O pássaro Magnata é muito respeitado e se tornou um papa troféu em toda a região, chegando a 140 cantos por período (15 minutos). Este ano participou de três etapas (Torneios) e em todos ficou em primeiro lugar.

MAGNATA

FILHOS DO MAGNATA





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER