OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI PRENDE CINCO PESSOAS



A Polícia Civil de Arapoti com apoio da equipe de Sengés deu cumprimento a Mandados de Busca Domiciliar em locais com denúncias de tráfico de drogas, receptação e suspeitos de estarem abrigando foragidos da Justiça. 

Os mandados de buscas foram expedidos depois de trabalhos de investigação que apontaram o envolvimento dos investigados com os crimes. Os investigadores identificaram que, além de ponto de venda de drogas, os responsáveis pelos locais estariam abrigando foragidos há algum tempo, inclusive, um deles teria sido morto em confronto com os policiais da região recentemente depois de cometer vários assaltos em estabelecimentos comerciais. 






Em uma das casas os investigadores encontraram documentos desse rapaz, bem como aparelhos celulares possivelmente tomados em assalto. Um dos aparelhos já foi identificado como sendo roubado de uma loja de eletroeletrônicos da cidade de Arapoti-PR. 

Outros estão tendo a procedência verificada. Recentemente os policiais já haviam recuperado outros aparelhos em outra ação. Além de aparelhos celulares, também foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e crack. 

Outros produtos foram apreendidos para verificação da origem. Também foi encontrado um procurado com mandado de prisão em aberto escondido em uma das casas. Ao todo, 04 (quatro) homens e uma (01) mulher foi presa.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER