NESTE FINAL DE SEMANA ESTREOU NA TV ARAPOTI O PROGRAMA “ELAS NA CIDADE”.


A TV Arapoti do “GRUPO VOZ DO POVO” estreou neste sábado (09) o programa de entretenimento “ELAS NA CIDADE” com apresentação de Sandra Miller.

Com seu jeito irreverente e usando de sua experiência em programas de TV, Sandra animou à tarde de sábado dos arapotienses. No primeiro bloco do programa foi apresentada uma entrevista que Sandra fez com a Doutora Rosana, que atende na UBS de Calógeras, e falou sobre o “OUTUBRO ROSA”. Doutora Rosana falou da importância do “AUTOEXAME” na prevenção do “CÂNCER DE MAMA”. E mais, falou da necessidade da mulher consultar o seu médico pelo menos uma vez por ano.

|CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE|


No segundo bloco “DICAS DE BELEZA”, Sandra foi até o Lord Cabeleireiros para fazer uma maquiagem do dia a dia. A Katiany que é a maquiadora do salão mostrou o passo a passo dessa maquiagem simples, mas muito importante para elevar a autoestima das mulheres.

E no último bloco, Sandra entrevistou o pessoal do GDEC (GRUPO DE DANÇA E EXPRESSÃO CORPORAL) que está em Joinville - SC para participar do maior Festival de Dança do mundo. O GDEC já participou vários anos deste evento, dançando em praças, teatros e em outros locais, mas desta vez será especial, pois estará se apresentando em um palco competitivo. Pela primeira vez estará valendo pontos e o grupo esta bem preparado para fazer bonito em Joinville.

E assim foi o primeiro “ELAS NA CIDADE” AGORA NA TV ARAPOTI. Para que não assistiu na TV... Estamos disponibilizando o programa na integra para você assistir aqui no VOZ DO POVO.


ASSISTA AO PROGRAMA NA INTEGRA AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER