JAGUARIAÍVA - MESMO COM O AUMENTO DA TAXA DE LIXO, PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA NÃO CONSEGUE OFERECER UM SERVIÇO DE QUALIDADE.

Fotos de domingo, dia 17|10|2021, às  10 horas da manhã, na Avenida  Conde Francisco Mararazzo,no centro de Jaguariaiva. 
Imagens enviadas por um colaborador do blog que está  indignado com a situação.

O projeto que aumenta em mais de 300% o valor nas taxas de coleta de lixo em Jaguariaíva está trazendo um grande dor de cabeça pra administração Municipal.

Como se não bastasse o desfalque no bolso dos contribuintes, a população tem de conviver com imagens de lixo espalhado no centro e nos bairros.  Nossa redação recebeu estas imagens de um morador que está indignado com a situação. “Pagar um valor desses mensalmente e não ter um serviço de qualidade”. Comentou o senhor que não quis se identificar.

| Continua depois da publicidade |


Segundo alguns moradores conhecidos este valor a mais cobrado pela taxa de coleta de lixo vai influenciar na vida de varias pessoas, itens como alimentação, saúde (Na compra de medicamentos) aluguel, e em outras situações do dia a dia. Para o comerciante o valor é maior ainda e com certeza vai trazer dificuldades para o pessoal do comercio.

Um grande imbróglio que executivo com apoio de dez vereadores criou, pois o projeto foi acatado pelos 10 vereadores, agora esta na hora deles cobrarem da prefeita um serviço de qualidade, para que a população não veja estas imagens deploráveis de lixo espalhado pelas calçadas. 

Se nada for feito em relação ao valor cobrado pela taxa de coleta de lixo, a população terá que além de desembolsar o valor exorbitante, ver que de nada adiantará todo o seu esforço, pois mesmo pagando caro, a administração publica de Jaguariaíva; não consegue fazer sequer o "dever de casa" quando se fala em limpeza pública.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER