HOSPITAL CAROLINA LUPION CONSEGUE A LICENÇA SANITÁRIA, PREFEITA ALCIONE COMEMORA, " FOI UMA LUTA CONSEGUIR" .


Depois de muito tempo, em poucos meses nossa gestão conquista a tão almejada Licença Sanitária para o nosso Hospital Municipal Carolina Lupion, o que possibilitará grandes investimentos na sua infraestrutura.

A Licença foi entregue pelo Chefe da 3ª Regional de Saúde, Robson Xavier da Silva, que aproveitou o momento para o anúncio de que, a partir da Licença, em breve Jaguariaíva receberá investimento de R$ 2 milhões para importantes reformas no HMCL!

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Certamente essa é mais uma grande conquista de toda nossa população, já em nosso primeiro ano de gestão, a partir também de parceria com o Governo do Estado e o excelente trabalho de todos os envolvidos, resultou nesse importante momento, o que fará, mais uma vez, com que a saúde em Jaguariaíva seja referência na região.

Mas não podemos esquecer que todo esse trabalho teve início ainda com o prefeito Otélio Renato Baroni, que com mãos de ferro e junto com uma equipe altamente comprometida, deu a largada ao trabalho de fazer com que Jaguariaíva atingisse todos os patamares necessários no que se refere ao HMCL, para se tornar não apenas referência na região, mas destaque positivo no cenário estadual.

Assim como não deve passar despercebido também, que para que o Hospital Municipal Carolina Lupion atinja os patamares que hoje atinge, recebe da Prefeitura algo em torno de R$ 1.100.000,00/mês, e que o município aplicou, só até o 4º bimestre deste ano, início de nossa gestão, o percentual de 22,17%, que significa 7,7% a mais do que o mínimo estabelecido pela Constituição Federal que é de 15%.

Por esse importante momento, minha gratidão a todos aqueles que contribuíram para que isso se efetivasse!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER