TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!





Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




EQUIPE DO PELOTÃO DE CHOQUE LIBERTA MOTORISTA QUE ERA MANTIDO COMO REFÉM E RECUPERA CAMINHÃO E CARGA ROUBADA


Na noite desta sexta-feira (01), durante patrulhamento, uma equipe do Pelotão de Polícia Choque visualizou um caminhão bitrem estacionado às margens da PR 151 e logo atrás do mesmo, um veículo de cor escura. Ao se aproximarem do caminhão, os policiais, perceberam que um homem encapuzado era mantido sob ameaça de arma de fogo por dois indivíduos masculinos.

Os suspeitos ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra a equipe policial, a qual repeliu a injusta agressão, efetuando também disparos atingindo os indivíduos infratores. Foi acionado atendimento médico de emergência, contudo os dois homens, não identificados, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. Polícia Civil, IML e Instituto de Criminalística foram acionados.

|Continua depois da publicidade|


As armas de fogo utilizadas, 02 revólveres, foram apreendidas pelo Instituto de Criminalística.

A vítima, um homem de 67 anos, foi libertada sem ferimentos. O mesmo relatou que foi abordado e rendido pelos autores nas proximidades do município de Carambeí, sendo que foi obrigado a dirigir sentido Piraí do Sul sob ameaça de armas de fogo.

O veículo suspeito que estava atrás do caminhão empreendeu fuga não sendo localizado até o momento

| Publicidade |


Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER