TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL NA MANHÃ DESTE SÁBADO (16).


A Polícia Civil de Arapoti com apoio da equipe de Sengés, deu cumprimento a dois mandados; um deles de busca e apreensão e outro de prisão. 

No primeiro caso, os policiais realizaram a ação na residência de um suspeito de tráfico de drogas. No local, encontraram balanças de precisão, material para fragmentar drogas, embalagens e munições. O rapaz de 21 anos foi preso em flagrante delito pela posse irregular da munição. Ele já é conhecido no meio policial por diversas passagens por tráfico, inclusive estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

 | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Em outro caso, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um rapaz de 26 anos, o qual cumpria pena em regime aberto, porém foi responsável por incendiar um veículo (motocicleta) recentemente. Na circunstância, o fogo tinha se alastrado na residência da vítima que, por pouco não queimou todo imóvel. Além desse crime, o rapaz também responde processo por tentativa de homicídio contra uma jovem. 


Após os registros necessários, os presos foram encaminhados para o Departamento Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER