ASSISTA AO VÍDEO - PROGRAMA CONEXÃO DA TV ARAPOTI, TEM A ACEITAÇÃO DO PÚBLICO ABORDANDO ASSUNTOS DO DIA A DIA DA COMUNIDADE.


“CONEXÃO” programa da TV ARAPOTI que vai ao ar todos os sábados as 12 horas, vem conquistando o público  que gosta de estar bem informado com as notícias do Voz do Povo.

Assuntos é o que não falta; saúde, multivacinação para todas as crianças e adolescentes abaixo de 15 anos, acontecendo hoje sábado em todos os postos de saúde.


PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA, polêmica no projeto que aumenta a taxa de coleta de lixo, discutida na Câmara de vereadores e com apenas três votos contra o projeto foi aprovado e os valores serão cobradas junto com a taxa de água pela SAMAE.

Vereador Willian Abdiel foi um dos que votaram contra o projeto, enfatizando que não é o momento de se aumentar impostos devido à pandemia que vivemos. Reportagem da TV Arapoti esteve em Jaguariaíva e conversou com o vereador que nos explicou o motivo de ter votado contra o projeto.

E mais uma vez o setor de infraestrutura da prefeitura de Arapoti foi assunto em pauta, “tapa buracos que não durou uma semana”, Jardim Aratinga com sérios problemas de infraestrutura nas ruas sem captação de águas pluviais; o famoso “ENXUGA GELO” da prefeitura... Coloca cascalho, a chuva tira, eles colocam novamente fazem matérias mostrando que ficou bom... Até a primeira chuva! E assim o dinheiro do povo vai rio abaixo! Uma vergonha!!!!

| Continua depois da publicidade |



O lixo a céu aberto e a formação de lixões praticamente no centro da cidade foi outro assunto da programação.

Assistam e nos ajudem a fazer o próximo programa com novos assuntos que vocês gostariam que fossem abordados.
 
Assista ao programa na integra e entenda a situação.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER