Aconteceu nesta quinta-feira (23) no plenário da Câmara Municipal de Arapoti uma sessão extraordinária para aprovar o projeto enviado pelo prefeito Irani Barros, que atendendo a determinação do Ministro do STF, Alexandre de Moraes que determina o não pagamento da Reposição inflacionária de 4.52% aprovada pelos vereadores no inicio do ano.
| Continua depois da publicidade |
Houve muita discussão entre situação e oposição, mas no final o projeto foi aprovado em primeira votação. A segunda votação acontece na próxima segunda-feira na sessão ordinária.
Conversamos com o presidente da casa, Edilson Corsini, e com o Vereador Lelo que é o líder da oposição.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji