"LIQUIDA ARAPOTI" AGITOU O CENTRO DA CIDADE NESTE SÁBADO (18) E FOI UM SUCESSO DE PUBLICO E DE VENDAS


O comércio de Arapoti tem voltado a respirar, mas nada como uma grande promoção para aquecer as vendas. Para a população, a oportunidade para fazer compras não poderia ser melhor: com descontos de até 70% nos mais variados produtos.

Aconteceu neste sábado 18 de setembro, a “LIQUIDA ARAPOTI”, contando com a participação de mais de 60 lojas em liquidação na Rua Telêmaco Carneiro no centro de Arapoti.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |




De acordo com a proprietária da rede de Lojas Patrícia e presidente da ACISA, Patrícia Kotarski, a ideia é oferecer uma gama de produtos e serviços com descontos em um só local. “A variedade e a qualidade dos produtos que estão em ofertas, é um atrativo a mais aos nossos clientes. Esperamos gerar boas vendas e beneficiar lojistas e consumidores com descontos atraentes”, avalia.

Para quem estava esperando um desconto para comprar um sapato, uma sandália, camisa, camiseta ou outros tipos de produtos fez a festa neste sábado.


A ‘LIQUIDA ARAPOTI” é fruto de parceria da ACISA com os Lojistas de Arapoti, que organizou a promoção, com o intuito de ajudar a alavancar as vendas do comércio na cidade. Vale lembrar que todos os participantes da promoção, seguiram os protocolos de higienização e segurança, com reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e os visitantes, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel para todos.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo que o comercio tenha que fazer a promoção para atrair os clientes ainda mais com um desconto atrativo. Agora achei falta de respeito de trancarem as ruas, pois tem muitas pessoas idosas que precidam ir ate o mercado ou farmacias. Então deveria deixar aberto o acesso aos veiculos para estes fins. Fui de manha na farmacia com minha sogra que bai estava muito bem e bao consegui chegar ao centro.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER