ENTREVISTA - PREFEITURA EM PARCERIA COM A BO PAPER LANÇA A CAMPANHA "CADA ATITUDE CONTA"


A Campanha “Cada Atitude Conta” foi lançada hoje em evento realizado no Centro Estudantil. Desenvolvida em parceria entre Prefeitura Municipal de Arapoti e BO Paper, a ação tem o intuito de conscientizar a população do município sobre sua parcela de responsabilidade para que nossa cidade seja um lugar ainda melhor para viver.

Como explica a Assessora de Gabinete Sandra Miller, a campanha trata da questão do lixo em seus vários aspectos. “Essa ação começa pelo lado educativo e de conscientização e com o transcorrer do plano de ação abordará temas como descarte correto, coleta seletiva e feira verde”.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



A BO Paper é parceira da Prefeitura na ação com o slogan: Alguns papéis a gente fabrica. Outros assume. Cuidar da cidade que vivemos é um deles. A Gerente de Gestão de Pessoas Viviane Gonçalves ressalta que o mote da empresa na campanha reforça suas ações socioambientais na região.

O prefeito Irani Barros destaca a importância da parceria entre a gestão municipal e BO Paper nessa ação que visa resolver um importante fator de preocupação para a administração municipal. “A questão do lixo é um problema para o qual estamos trabalhando em busca de solução, essa ação é apenas o início das ações de nossa administração, ainda implementaremos outras iniciativas para que a destinação do lixo em Arapoti deixe de ser uma dor de cabeça”.

ASSISTA A ENTREVISTA E ENTENDA A SITUAÇÃO



INFORMAÇÕES: PAGINA DO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPOTI.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER