CRIMINOSO SUSPEITO DE VARIOS ASSALTOS EM ARAPOTI, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


As Polícias Civis e Militar da região estavam mobilizadas para prender um criminoso responsável por pelo menos 15 (quinze) assaltos na região. Através dos trabalhos de investigação, os policiais identificaram o autor desses crimes como sendo um homem de 37 anos. 

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Ele teria praticado roubo em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Arapoti, Jaguariaíva, Wenceslau Braz, São José da Boa Visa e Sengés. Além desses roubos, também é investigado juntamente com outros suspeitos por praticarem roubos de tratores e em fazendas. 

Em todos os crimes ele era considerado violento em razão das ameaças contra as vítimas. No caso dos roubos em fazenda, ele e os comparsas mantinham as vítimas em cárcere sob a mira de uma arma de fogo e com constantes ameaças a elas e ao familiares. Na cidade de Arapoti ele foi responsável por roubo em um posto de combustível, loja de móveis e eletrônicos, e em uma casa de produtos naturais, além de estar sendo investigado por crimes em duas fazendas. 


Porém, terça-feira (21), depois de ter roubado um estabelecimento comercial em Wenceslau Braz e outro em Sengés, acabou entrando em confronto com os policiais militares que atenderam a ocorrência. O rapaz foi alvejado e socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Agora os policiais estão mobilizados para localizar os comparsas dos roubos nas áreas rurais que agiram junto com ele.

POSTO HULK ARAPOTI

WENCESLAU BRAZ


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER