TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!







Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




Cooperados da CAPAL participam de campanha de combate à covid-19 e arrecadam R$115 mil

Valor total foi destinado para a compra de EPIs, testes rápidos e aparelhos hospitalares de 12 municípios


Associados e funcionários da Capal Cooperativa Agroindustrial, apoiados pela cooperativa, participaram de uma campanha de arrecadação de fundos para combater a proliferação do coronavírus. A ação foi realizada em 12 municípios do Paraná e São Paulo que possuem unidades da Capal.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


As doações totalizaram R$ 115.801,45, e o montante arrecadado foi repassado para hospitais e Secretarias de Saúde para custear a compra de aparelhos e equipamentos de proteção.


O hospital de Arapoti (PR) recebeu dois carrinhos de emergência, um concentrador de oxigênio, três cadeiras de rodas, equipos para soro, quatro macas hospitalares, entre outros itens de proteção individual.


Em Taquarituba (SP), foram comprados novos freezers e geladeiras para armazenamento de vacinas e medicamentos, enquanto as equipes de saúde de Carlópolis (PR) e Itararé (SP) renovaram os itens essenciais para a recuperação dos pacientes, como bomba de infusão e equipo Macro Flex, utilizado para a infusão de soro e demais medicamentos.


Outras unidades da CAPAL fizeram doações de álcool em gel e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras pff2, luvas, jalecos e face shields.

No Estado do Paraná, os municípios contemplados com a campanha são Curiúva, Ibaiti, Wenceslau Braz, Pinhalão, Joaquim Távora e Santana do Itararé. Já no sudoeste de São Paulo, as prefeituras e hospitais que receberam as doações estão localizadas nos municípios de Fartura, Taquarivaí, Capão Bonito, Itapeva e Buri.

Para Alessandra Heuer, responsável pelas ações sociais da CAPAL, a iniciativa interna, com adesão de cooperados e funcionários, fortalece o compromisso do cooperativismo com a sociedade. “Estamos atentos às necessidade da comunidade e buscamos envolver o nosso público nas ações, mostrando a atuação do cooperativismo não só nos negócios, mas também no sentido mais puro da palavra, unindo forças e recursos para o bem comum”, comenta.

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3,3 mil associados, distribuídos em 21 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 65% das operações da cooperativa, produzindo mais de 750 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, trigo, milho e café. A área agrícola assistida ultrapassa os 153 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 12 milhões de litros, proveniente de 320 produtores. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 31 mil toneladas de suínos vivos.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER