TRATORES ROUBADOS NA NOITE DE SEXTA-FEIRA NO MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA SÃO RECUPERADOS; UM DELES ESTAVA ABANDONADO PRÓXIMO A ARAPOTI.


O roubo aconteceu na sexta-feira (06) em uma fazenda do município de Jaguariaíva, mas como as vítimas (Moradores da fazenda) só conseguiram se libertar na manhã de sábado o B.O. foi feito assim que conseguiram acionar a PM.

Desta maneira depois que receberam as informações; as equipes da Policia Civil passaram o dia tentando entender e decifrar como tudo aconteceu. Um dos tratores VALTRA|BM125i foi encontrado sem combustível na estrada da fábrica (DR-01), por populares e os proprietários vieram buscar o equipamento.


O outro trator, também equipado com guincho para 33 toneladas, foi recuperado na área rural de Carlópolis-Pr. Segundo informações da Polícia Militar daquele município, houve uma denuncia anônima de que um trator (conforme descrito acima) com suspeita de ser objeto de roubo estava em um sítio da região. Além disso, em outra denúncia foi informado que havia uma grande movimentação na residência do proprietário do sítio onde estaria o trator.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Os policiais pediram reforço das equipes de prontidão e da P2, uma seguiu para a residência do proprietário do sítio, e a outra seguiu para o sítio que fica no Bairro Murzilo em Carlópolis. A primeira equipe ao chegar à residência do suspeito, efetuou a abordagem ao proprietário, sua esposa e mais dois homens que estavam no local. Posteriormente chegou mais uma pessoa em uma moto que também foi abordada.

A outra equipe que seguiu para o sítio viu que quatro indivíduos viram a viatura chegando e tentaram se evadir do local, um deles foi detido e os outros três se embrenharam na mata. Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.


No sitio em questão, além do trator, foi localizado um FIAT|PALIO e dentro do veículo uma munição calibre .38 ainda intacta; uma motocicleta HONDA|TWISTER Azul com numeração e placa de identificação adulteradas e uma motocicleta HONDA|150 com pendências administrativas. Além disso, dois suspeitos residentes em Arapoti e dois de Carlópolis foram presos durante a operação.


A Polícia Civil de Arapoti nos relatou que este não é um caso isolado, e que há poucos dias outros dois tratores foram roubados na região, sendo um MAHINDRA|9500S de cor vermelha que após denuncia anônima, foi encontrado pela PM em um sítio de Arapoti coberto por lonas e já pintado na cor verde. Outro trator roubado foi o FORD|5610 de Cor azul; sendo que este o proprietário havia comprado (Financiado) há poucos dias para trabalhar no corte de madeira e ficou sem o equipamento e com a dívida para pagar.


Se alguém da região comprou este trator (FORD) sem saber que era objeto de roubo, basta ir até a Delegacia e explicar a situação aos investigadores. Ou se alguém souber onde esta o trator, pode ligar (43-3557-1323 ou mesmo para o 190) passando as informações e não precisa se identificar.


Os investigadores de Arapoti já estavam investigando os suspeitos presos em Carlópolis e agora com as informações obtidas com os mesmos, mais pessoas podem ser presas nos próximos dias por envolvimento nos roubos de tratores na região.

A POLÍCIA ESTÁ CAÇANDO OS OUTROS ENVOLVIDOS E EM POUCO TEMPO OS MESMOS ESTARÃO PRESOS!






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER