Uma postagem feita nesta quarta-feira (18) no Facebook nos chamou a atenção, pois a discussão não é de hoje. Vem desde 2015 quando iniciou a obra de calçamento.
Na época a empreiteira que fazia o calçamento, já reclamava que "o serviço era feito durante o dia, os caminhões de madeira destruíam a noite". Foi feito uma reunião a beira da estrada mesmo e como o problema não foi resolvido à empresa que estava fazendo o calçamento desistiu da obra.
Em 2019/2020 outra empresa assumiu a obra e levou até o fim com as mesmas dificuldades. Foi necessário um acordo entre a prefeitura e os proprietários das terras as margens da estrada para que pudesse ser feito desvios para que o trabalho da empresa não fosse prejudicado novamente, atrapalhando a conclusão da obra.
| Continua depois da publicidade |
Agora um usuário da estrada esta vendo o calçamento se degradando e pergunta ao prefeito e vereadores o que esta sendo feito para a manutenção da estrada. Se existe um acordo com as empresas que retiram madeira da região para elas auxiliar na recuperação dos trechos danificados pela passagem dos caminhões pesados (Pesados, não com excesso de peso).
Este é o texto postado no Facebook:
"Senhor prefeito tem algum acordo para que a empresa que está fazendo a colheita de suas madeiras na boa vista ao terminar o trabalho recupere nossa estrada, ou ficaremos com esses buracos pra encher de cascalho como já foi feito em uma parte da estrada".
Nos comentários da postagem, se cogitou até uma mobilização para impedir que os caminhões trafeguem por dentro do Bairro do Cerrado das Cinzas:
"se continuar nessa situação o jeito é fazer como a vez passada, mobilizar os moradores e não deixar passar no Cerrado".
Na verdade a situação precisava ser vista com carinho pelo prefeito e vereadores e evitar a destruição do calçamento e que a estrada do cerrado vire um caos novamente.
POSTAGEM FEITA PELO INTERNAUTA
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji