QUADRILHA ATACA AGÊNCIAS BANCÁRIAS E FAZ MORADORES REFÉNS; TRÊS PESSOAS MORRERAM EM ARAÇATUBA/SP.


Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30). Pelo menos três pessoas morreram, segundo a Polícia Civil, sendo dois moradores e um criminoso. Ainda não foi informada quais foram as circunstâncias das mortes. Dois suspeitos foram presos.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade;Três agências foram atacadas; Dois suspeitos foram presos; Reféns foram colocados em cima do carro; Para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone; a PM isolou ruas e orienta que os moradores de Araçatuba não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade; Aulas estão suspensas, segundo prefeito.

A cidade de Araçatuba fica na região noroeste de SP e tem cerca de 200 mil habitantes.

Após o ataque às agências, os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas. Em vídeos que circularam nas redes sociais, algumas vítimas aparecem em uma espécie de "escudo humano" dos criminosos e sobre carros. 


Outras imagens mostram eles atirando pela cidade. Para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone. Eles também fecharam algumas entradas da cidade para evitar que outras equipes cheguem ao local, segundo a polícia. Após o crime, moradores também relataram que encontraram explosivos e munições nas ruas da cidade. Lojas também ficaram danificadas.


A Polícia Militar isolou algumas ruas da cidade e orienta que os moradores de Araçatuba não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade e que podem ser acionados por calor ou movimento.

Devido à gravidade da ocorrência, o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP) foi acionado para auxiliar no caso.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER