POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM RESPONSÁVEL POR HOMICÍDIO EM ARAPOTI-PR

Através de trabalhos de investigação conjunto entre as Polícias Civis de Arapoti e equipe do DEIC de Sorocaba-SP, um homem de 30 anos foi preso preventivamente na cidade de Mairinque-SP acusado de participar de um crime de homicídio na cidade de Arapoti_PR no ano de 2014. 



Na época, a vítima, Sandro de Aguiar Souza, 22 anos, fora morta com um tiro nas costas e vários golpes de facão. Outros quatro envolvidos no entrevero (dois maiores e dois adolescentes) foram identificados e presos naquela circunstância. 

Além desses envolvidos, outro maior havia fugido para o Estado de São Paulo. Através de trabalhos de investigação, foi identificada a localização do procurado e, a partir de trocas de informações com a equipe do DEIC/Sorocaba-SP, o procurado acabou sendo detido e encaminhado para o CDP daquela cidade. 



Ele  deverá responder pelo crime de homicídio e corrupção de menor. A interação entre as polícias tem sido cada vez mais importante. Na semana passada, um acusado de feminicídio na cidade de Sorocaba-SP, foi preso pelos policiais de Arapoti-PR.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER