Através de trabalhos de investigação conjunto entre as Polícias Civis de Arapoti e equipe do DEIC de Sorocaba-SP, um homem de 30 anos foi preso preventivamente na cidade de Mairinque-SP acusado de participar de um crime de homicídio na cidade de Arapoti_PR no ano de 2014.
Na época, a vítima, Sandro de Aguiar Souza, 22 anos, fora morta com um tiro nas costas e vários golpes de facão. Outros quatro envolvidos no entrevero (dois maiores e dois adolescentes) foram identificados e presos naquela circunstância.
Além desses envolvidos, outro maior havia fugido para o Estado de São Paulo. Através de trabalhos de investigação, foi identificada a localização do procurado e, a partir de trocas de informações com a equipe do DEIC/Sorocaba-SP, o procurado acabou sendo detido e encaminhado para o CDP daquela cidade.
Ele deverá responder pelo crime de homicídio e corrupção de menor. A interação entre as polícias tem sido cada vez mais importante. Na semana passada, um acusado de feminicídio na cidade de Sorocaba-SP, foi preso pelos policiais de Arapoti-PR.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji