POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ARAPOTI CUMPRE MANDADO DE BUSCAS E UMA PESSOA VAI PRESA SUSPEITA DE TRAFICO.

As Polícias de Arapoti (Civil e Militar) deram cumprimento a vários Mandados de Busca Domiciliares nesta sexta-feira (13). A ação aconteceu principalmente nos Bairros do Jardim Ceres, Vila Romana e Humaitá. O objetivo era atender às denúncias da população em relação ao TRÁFICO DE DROGAS e objetos ilícitos oriundos de crimes contra o patrimônio. 

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


 

Em uma das residências foram apreendidos produtos com origem duvidosa. Em outra, porções de cocaína preparadas e prontas para venda e outra quantidade maior que estava sendo embalada pelo morador no momento em que os policiais chegaram na casa dele. 

Também foi apreendida a balança de precisão que ele estava usando naquele momento, bem como algumas munições.  Foi dado voz de prisão em flagrante ao individuo, e conduzido para o Departamento Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.  

A operação deflagrada hoje faz parte de diversas ações que vem sendo realizada na cidade e que já resultou em várias  outras prisões.









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER