TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!







Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




POLÊMICA 2 - 18TÃO FAZ ESQUENTAR O CLIMA NA CÂMARA DE VEREADORES NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02).



"Ao que tudo indica Arapoti será novamente lembrada em toda região, mas infelizmente é por mais uma notícia ruim". Foi assim que resumiu à nossa reportagem uma espectadora da primeira  sessão em novo horário no plenário da Câmara de Vereadores que aconteceu na tarde desta segunda-feira (02).

A casa estava lotada (Respeitando as determinações da Vigilância Sanitária) com a população assistindo a sessão como há muito tempo não se via. Mas o que a população também não esperava era o show de horrores que fez esvaziar o plenário da casa de leis.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



A promessa de uma Câmara diferente e o novo horário das sessões atraiu os munícipes para assistir as discussões sobre os projetos de leis e indicações dos vereadores; porém não foi bem isso o que aconteceu.

Como se fosse um teatro (para não falar circo), estava tudo preparado para tentar frear as fiscalizações dos vereadores da oposição ao Hospital 18 de Dezembro.

Foi lido um ofício da Doutora Mayara Mussi onde a mesma alega tentativa de interferência no funcionamento do Hospital, agressões verbais aos servidores e abuso de poder por um vereador da oposição. Também foi lido uma nota de repudio protocolada pela servidora Lucia Maria Carneiro Anders (Chumba) onde alega que o mesmo vereador disse que o hospital esta cheio de “laranjas podres”.

Depois da leitura começou o “espetáculo” com acusações de lado a lado e o pedido de abertura de investigação pelo conselho de ética. A mesma situação que assistíamos no começo do mandato anterior, quando Lelo, Nei, Victor, Jean, Divair e Giovane formavam um grupo e tinham a maioria dos votos, de maneira que ditavam as regras, e terminou com a cassação do ex-prefeito Braz Rizzi.


Hoje a situação é quase que a mesma, a única diferença é que os seis estão ao lado do prefeito Irani Barros e tentam a todo custo blindar a sua administração.

O grupo formado pelo presidente da casa Edilson Corsine, Maicon Pot, Maiquel Alberts, Jorginho, Jean e Buika conseguem aprovar 99% dos projetos enviados pelo executivo e ao mesmo tempo conseguem barrar as investidas da oposição.

O maior problema é a falta de conhecimento do Regimento Interno da Câmara pelos membros recém chegados, por isto acontece erros a todo momento, criando um ambiente perfeito para as discussões desnecessárias, isto vem prejudicando o bom andamento das sessões e o trabalho dos vereadores.


O Voz do Povo vai continuar acompanhando os próximos capítulos desta novela chamada “POLITICA DE ARAPOTI”.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER