LOJA É ASSALTADA EM PLENO MEIO DIA NO CENTRO DE ARAPOTI. ASSISTA AO VÍDEO.




Por volta do meio dia um individuo de pose de uma arma de fogo invadiu um estabelecimento comercial na Rua Telêmaco Carneiro no Centro de Arapoti para roubar celulares.

Segundo o relato do colaborador da loja, o individuo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto sob forte ameaça obrigou o vendedor a retirar os aparelhos que ele queria dos cabos que prende os aparelhos na bancada.

| continua após a publicidade |



O individuo ainda enfia a mão no bolso da vitima e retira o seu celular pessoal e leva também. Após recolher os aparelhos que queria, o individuo saiu andando normalmente e tomou rumo ignorado.


A Policia Militar foi acionada, esteve no local olhando as imagens das câmeras de segurança realizou buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sujeito vagabundo tem que pegar e divulgar a imagem dele aí para gente reconhecer ele manda aprender

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER