JAGUARIAÍVA - CONFRONTO ARMADO EM AREA RURAL DEIXA UM MORTO

No ultimo dia 04, compareceu na Delegacia de Polícia de Jaguariaíva um homem informando que na localidade rural conhecida como “Bairro dos Limas” um senhor estaria invadindo terras de terceiros, bem como ameaçando a população com armas de fogo. 

Diante do exposto foram realizadas as devidas oitivas, e investigações que comprovaram o alegado; desta maneira foi instaurado o  inquérito policial e representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido pelo Juiz. 

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Na manhã desta quarta-feira (11), os policiais civis se deslocaram até o local indicado para dar cumprimento às mencionadas buscas; no momento em que o citado senhor, conhecido como "Oscalino Félix da Silva", de 70 (setenta) anos de idade, foi informado da existência do mandado de busca; o mesmo sacou uma arma de fogo do tipo revólver que estava em sua cintura e efetuou diversos disparos contra os policiais civis, que revidaram, iniciando um confronto. 

Durante o confronto, o senhor Oscalino acabou sendo atingido pelos disparos e faleceu em virtude dos ferimentos.  A Polícia Científica foi acionada para realização dos exames periciais. Foi instaurado procedimento investigativo para  apurar as circunstâncias que resultaram no conflito armado que resultou na morte do senhor.

FONTE: TRIBUNA DO POVO.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER