I Mostra Container Cultural - Cultura ao alcance de todos!!


Arapoti está entre as sete cidades parceiras da I Mostra Container Cultural, que vai propiciar ao público, gratuitamente, na segunda quinzena de agosto, 10 espetáculos on-line envolvendo teatro, música, circo e contação de histórias, além de oportunidades de formação em artes.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Os primeiros eventos da programação serão as oficinas “Contar Histórias – a Arte do Encontro” e “Produção Cultural”. A primeira será no dia 13 de agosto, às 19 horas, com turmas também nos dias 14 e 15, às 14 horas, e contará com o experiente ator e contador de histórias, Richard Rebelo, na condução da aprendizagem.

A oficina de Produção Cultural, agendada para o dia 14 de agosto, entre 10 e 17 horas, será ministrada por Diego Marchioro, diretor de produção da I Mostra Container Cultural.

PUBLICIDADE


Causo é o Seguinte – espetáculo que mistura, com leveza, contação de histórias, música e citações literárias de importantes autores brasileiros. Além desses, outros nove espetáculos vão divertir o público entre 21 e 28 de agosto, pela Internet, já que a pandemia impediu a realização presencial da I Mostra Container Cultural .

Para assistir, é fácil. Basta entrar no site www.containercultural.com e seguir as instruções para adquirir ingresso gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER