TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!







Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




CONSERTO EMERGENCIAL EM REDE AFETA O ABASTECIMENTO EM BAIRROS DE ARAPOTI

A Sanepar informa que está fazendo o conserto emergencial em uma das redes de distribuição de água de Arapoti, nesta sexta-feira (20). As equipes devem concluir os trabalhos por volta das 23h. Assim, pode faltar água temporariamente em parte do Centro da cidade e nas regiões dos bairros Jardim Ceres, Jardim das Crianças, Vila dos Funcionários, Vila Santo Antônio, Vila Burrinho, Parque Industrial, Vila Evangélica, Vila Holandesa e do Paço Cívico. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 23h30 e será de forma gradativa

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

| PUBLICIDADE |



Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER