BRIGA DE VOVÓS AGITA A TARDE DO 18TÃO NESTA TERÇA-FEIRA (10).

Uma situação inusitada aconteceu no Hospital Municipal 18 de Dezembro por volta das 15h30min desta terça-feira (10). Segundo o boletim de ocorrência (B.O.),  a avó materna foi acompanhar o neto que não estava bem e a mãe tinha levado para consultar. A avó paterna ficou sabendo da situação do neto e também foi para o 18tão e na hora de entrar para acompanhar a consulta do neto a avó materna não queria que a outra entrasse. 

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |


Começou uma discussão e uma tenta fechar a porta, e a outra tenta abrir e xingamentos de ambos os lados até que entraram em vias de fato. A avó paterna conseguiu arranhar a avó materna pelo vão da porta e arrancou coro da testa;  a reação da avó materna foi acertar um soco de direita no olho da avó paterna. Neste meio tempo era vó para todo lado.

Para acalmar as coisas foi necessário chamar a Policia Militar que conseguiu dar um jeito as vovós briguentas. No final de tudo, segundo o B.O., ninguém quis representar criminalmente contra a outra parte, e ficou tudo por isso mesmo. Por isso mesmo não! Ficou uma de olho roxo e a outra com a testa esfolada.

| PUBLICIDADE |





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER