Uma situação inusitada aconteceu no Hospital Municipal 18 de Dezembro por volta das 15h30min desta terça-feira (10). Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), a avó materna foi acompanhar o neto que não estava bem e a mãe tinha levado para consultar. A avó paterna ficou sabendo da situação do neto e também foi para o 18tão e na hora de entrar para acompanhar a consulta do neto a avó materna não queria que a outra entrasse.
| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |
Começou uma discussão e uma tenta fechar a porta, e a outra tenta abrir e xingamentos de ambos os lados até que entraram em vias de fato. A avó paterna conseguiu arranhar a avó materna pelo vão da porta e arrancou coro da testa; a reação da avó materna foi acertar um soco de direita no olho da avó paterna. Neste meio tempo era vó para todo lado.
Para acalmar as coisas foi necessário chamar a Policia Militar que conseguiu dar um jeito as vovós briguentas. No final de tudo, segundo o B.O., ninguém quis representar criminalmente contra a outra parte, e ficou tudo por isso mesmo. Por isso mesmo não! Ficou uma de olho roxo e a outra com a testa esfolada.
| PUBLICIDADE |
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji