VÍDEO - CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ROUBO DE TAMPA DE BUEIRO NO JARDIM CERES



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a tampa (Grelha) de um bueiro da Rua Lazaro Ferreira de Souza, esquina com a Avenida Luiz pinheiro no Jardim Ceres. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (06).

Na filmagem, é possível ver um VW/GOL parando na contramão ao lado do bueiro, e o homem saindo do veículo e removendo a tampa de proteção. O local fica próximo a uma igreja e apresenta risco aos pedestres que passam pelo local.



A Secretaria de Infraestrutura foi acionada e sinalizou provisoriamente o bueiro para evitar algum acidente e informou que a reposição da tampa do bueiro será feita ainda esta semana.

|CONTINUA  APÓS A PUBLICIDADE|



E alertou que este tipo de ação é um furto e que a população pode anotar a placa do veículo e denunciar para a Polícia Militar.


Vale ressaltar que as grades de bocas de lobo são chumbadas. "Mesmo assim conseguem furtar. A população também pode denunciar a falta de tampas ou grades em bueiros ligando ou indo até a Secretaria de Infraestrutura, que fica no prédio da prefeitura. A Policia Civil esta investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER