VEJA OS VÍDEOS - CAMINHÃO CARREGADO DE COMBUSTIVEL EXPLODE EM PATIO DE POSTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

FOTO: DI MILANO FILMES

Um caminhão carregado com combustível explodiu no posto Confiante, localizado às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), na altura do km 175, em Rio Claro (SP), na noite desta quarta-feira (30). De acordo com a prefeitura, mais de 20 pessoas ficaram feridas.

Oito vítimas com ferimentos leves foram levadas para o município de Ipeúna. Outras sete para a UPA da Avenida 29. Duas em estado grave foram atendidas no Cervezão e seis, sendo duas em estado grave, foram levadas para o pronto socorro da Avenida 15 e Santa Casa.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



De acordo com a Guarda Municipal, o caminhão começou a pegar fogo no local, passou para outros veículos e também para as bombas de combustível do posto. O deslocamento de ar causado pelas explosões provocou danos no posto, no restaurante e em casas da região.

Diversas ambulâncias dos bombeiros, Samu, Guarda Municipal e Polícia Militar ajudaram no socorro aos feridos. De acordo com a PM, toda a área do posto foi isolada. A Rodovia Washington Luís também foi interditada no sentido capital.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER