Um jovem suspeito de matar um rapaz de 23 anos em Calógeras, Distrito de Arapoti nos Campos Gerais; se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado nessa quinta-feira (8). O crime foi no último dia 28 de junho e Jean Lourenço de Souza foi assassinado com um golpe de facão no pescoço.
Segundo o Delegado Doutor Gumercindo Athayde, o suspeito de cometer o crime alegou legitima defesa durante o depoimento. Ele foi liberado e as investigações continuam.
“As investigações buscam comprovar a efetiva participação dele, a motivação e a circunstância do crime. No momento ainda não podemos falar nada, pois existem fatos que precisam ser apurados e o sigilo se faz necessário”, afirmou o delegado.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji