"PRONTO PRO ROLÊ" INAUGURA UM NOVO ESPAÇO E ESTA DE CARA NOVA.

Com a flexibilização do isolamento social ocorrendo, muitas empresas começam investir e realizar seus planos para 2021.

 

A “PRONTO PRO ROLÊ CUIDADOS AUTOMOTIVO” é uma dessas empresas. Após operar por mais de um ano em um local pouco apropriado, agora passa a atender em um lugar que tem todas as condições para executar um serviço de qualidade e oferecer conforto para os clientes.

Jackson, que é o administrador e proprietário da empresa explica que mesmo com um 2020 atípico por conta da pandemia de Covid-19, o modelo de negócio se provou um sucesso. Por trazer em sua essência vários quesitos importantes para tempos de cuidados como este que vivemos, como a higienização dos veículos com produtos que não causam alergia.

“Como operamos com lavagens detalhadas a fidelização e o feedback dos cliente foi extremamente importante para o nosso crescimento. Agora, com este novo espaço os serviços e funcionalidades da PRONTO PRO ROLÊ continuam com a mesma qualidade, porem com muito mais conforto para os clientes e mais segurança para os seus veículos”, finalizou Jackson.

Com produtos utilizados em países de primeiro mundo, o Pronto Pro Rolê garante uma lavagem, sem agredir as partes de seu veículo e ainda, de forma sustentável sem agredir o meio ambiente.

O Pronto pro Rolê não é só um lugar para lavar seu carro, é um lugar diferenciado, onde o cuidado com o seu veículo é o foco!





























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER