Câmara homenageia Professor e Maestro do PACAA



De autoria dos vereadores Maicon Pot (SD) e Professor Jean (SD), a Câmara concedeu nesta segunda-feira (26) Moção de Aplauso ao Professor e Maestro Admilson Guimarães Gefuni, homenageado pelo seu excelente trabalho em prol da educação e no incentivo da cultura musical entre os alunos. Admilson Gefuni foi muito aplaudido por amigos e colegas que acompanharam a Sessão a entrega da honraria.

| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |



Admilson tem 46 anos e é natural de Jaguariaíva (PR). Professor de música e Maestro da Banda de Música do PACAA (Guarda-Mirim) desde 2006, trabalha com música desde 1988. Com seu trabalho e dedicação na Instituição conquistou em 2008 o 1º Prêmio de Apoio às Bandas de Música FUNARTE. Em 2021, conquistou sua 2º premiação pela FUNARTE, recebida em Curitiba no último dia 8 de julho, na Secretaria de Cultura do Estado do Paraná.

"Seu trabalho é de grande importância para a instituição e para a comunidade arapotiense. Admilson leva motivação e incentivo a crianças e adolescentes do nosso Município", disseram os autores da Moção.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER