Na noite deste sábado (17) uma criança deu entrada no Hospital Municipal 18 de Dezembro em estado grave após um tanque de lavar roupas ter caído em cima dela. Foram prestados os primeiros socorros, onde a vítima apresentava um grave traumatismo craniano.
A criança de 5 anos foi transferida de Arapoti para Telêmaco Borba (Instituto Dr Feitosa) pela equipe de suporte avançado do SAMU; onde permaneceu até o período da manhã deste Domingo, quando novamente foi transferida pelo transporte Aeromédico para Curitiba. Onde terá atendimento mais especializado.
(Informações: Atento a Rede)
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji