Alimentos produzidos pela agricultura familiar são distribuídos para crianças da Rede Municipal de Ensino


O Centro de Educação Infantil Vó Rosa, na Vila Romana, foi a quinta unidade escolar a ofertar frutas, verduras e legumes do projeto da Merenda Escolar que visa complementar a alimentação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino com alimentos saudáveis provenientes da agricultura familiar do município.

|CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE|



O projeto, organizado pela nutricionista Patrícia Scharr (responsável técnica da Secretaria Municipal de Educação) em parceria com produtores do Programa de Agricultura Familiar, atende uma unidade escolar diferente a cada 15 dias.

“É gratificante ver o trabalho que foi planejado com muita responsabilidade beneficiando nossas crianças da Rede Municipal. Porém, por ofertarmos alimentos perecíveis, considero fundamental que as famílias compareçam no dia marcado para retirar os produtos, tanto pela questão logística quanto pela garantia da qualidade dos itens”, alerta a nutricionista Patrícia Scharr.

Além do CMEI Vó Rosa, o projeto também já atendeu o Centro Municipal de Educação Infanti Tio Ari e Santa Maria e as Escolas Municipais Dezidério José Correia (Humaitá) e Clotário Portugal (Aratinga).

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER