Apesar de todas as adversidades enfrentadas devido à pandemia do novo coronavírus, a Voith concluiu com sucesso a reforma realizada na máquina da BO Paper, localizada na fábrica da empresa, na cidade paranaense de Arapoti.
| CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE |
Ainda em maio, foi produzida a primeira bobina após todo o trabalho de reforma que contou com os seguintes equipamentos da Voith: um novo SpeedSizer, o inovador sistema de secagem QDryPro, além da mudança na pós-secagem com a diminuição dos secadores e a instalação de novas uniões rotativas.
Com base na parceria entre o time de especialistas da Voith e os demais integrantes das empresas contratadas para a reforma, foi possível entregar a primeira bobina com o sucesso esperado pela BO Paper com agilidade e rapidez.
“Estamos muito felizes com este resultado. A Voith, nossa equipe interna e nossos outros parceiros mostraram como a força e a determinação das equipes participantes foram fundamentais para a realização deste projeto”, destacaram Christiano Kluppel, coordenador do projeto e de engenharia da BO Paper Arapoti, Lupercio Machado, gerente de manutenção e engenharia da BO Paper Arapoti, e Thiago Cunha Canto dos Santos, gerente corporativo de transformação de negócios.
“O processo de reforma ocorreu durante o período da pandemia, o que ampliou os desafios que encontramos pelo caminho. Sempre seguimos os protocolos de saúde e segurança em todas as nossas ações, e o comprometimento e a garra do time Voith envolvido fizeram a diferença para o sucesso de mais esta entrega”, aponta Antonio Lemos, presidente da Voith Paper América do Sul.
FONTE: TISSUE ON LINE
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji